Esse é um blog destinado ao relato de um processo criativo para a montagem de uma perfomance inspirada no texto O Banquete de Platão. As provocações são feitas por mim, Leandro Menezes, aos performer´s participantes e contribuintes do trabalho.
"Eu tinha seis anos, eu morava em uma rua chamada Rosa-Bonheur com meus avós. Um ritual diário todas as noites me obrigou a despir-se completamente no elevador no meu caminho até o sexto andar onde cheguei sem um ponto diante. Então eu dash pelo corredor em alta velocidade, e logo que cheguei ao apartamento que eu pulava na cama. Vinte anos mais tarde encontrei-me repetir a mesma cerimônia, todas as noites em público, no palco de uma das articulações que tira linha da avenida em Pigalle, usando uma peruca loira no caso de meus avós que moravam no bairro deverá acontecer a passar. "
Sophie Calle é perfeita como sempre..
ResponderExcluir"Eu tinha seis anos, eu morava em uma rua chamada Rosa-Bonheur com meus avós. Um ritual diário todas as noites me obrigou a despir-se completamente no elevador no meu caminho até o sexto andar onde cheguei sem um ponto diante. Então eu dash pelo corredor em alta velocidade, e logo que cheguei ao apartamento que eu pulava na cama. Vinte anos mais tarde encontrei-me repetir a mesma cerimônia, todas as noites em público, no palco de uma das articulações que tira linha da avenida em Pigalle, usando uma peruca loira no caso de meus avós que moravam no bairro deverá acontecer a passar. "
ResponderExcluirele fica sempre a espera, sabe que todas s noites vou espiar sua fechadura...Leandro Rocon
ResponderExcluir